Lateral-esquerdo rescindiu amigavelmente com o Fluminense
O lateral-esquerdo Marlon, de 25 anos, está realmente de saída do Fluminense. Liberado pelo Tricolor das Laranjeiras, o jogador viajará nesta semana para a Turquia, onde reforçará o Ankaragücü em definitivo. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Marcelo Karan, em entrevista ao site NetFlu.
– Praticamente tudo certo, aguardando o clube de lá acertar a passagem e mandar a data. Já houve liberação do Fluminense e a ideia é o jogador ir essa semana. O Fluminense vai ficar com percentual sobre o jogador numa futura venda. Não tinha muita saída, uma vez que o contrato termina no final do ano e não tinha perspectiva de renovar – disse Marcelo Karan.
Conforme noticiado pelo portal Globo Esporte, Marlon abriu mão dos salários que teria a receber até o final do ano. O Fluminense também manteve 30% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo para uma futura venda.
VEJA AINDA:
- Repórter Eric Faria, da TV Globo, exalta padrão tático do Fluminense contra o Botafogo: “Fiel ao estilo do seu técnico”
- Fluminense emplaca quatro representantes na seleção da 14ª rodada do Brasileirão
- Mauro Cezar Pereira aponta merecimento do Fluminense em vitória sobre o Botafogo
- Corinthians terá uma baixa e um retorno para o jogo contra o Fluminense
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
