Empresário de Bernal admite propostas pelo volante e promete conversar com Mário Bittencourt




Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.

Empresário de Bernal admite propostas pelo volante e promete conversar com Mário Bittencourt

Facundo Bernal teria propostas de outros clubes

Contratado pelo Fluminense em agosto do ano passado, o volante Facundo Bernal ainda alterna partidas como titular e reserva. Apesar disso, o empresário do meio-campista, Pablo Bentancur, indicou, em entrevista ao programa “El Espectador Deportes”, que o seu cliente tem propostas do exterior. O agente ainda afirmou que vai conversar com o presidente Mário Bittencourt sobre o assunto.

– Meu trabalho é gerar as propostas, depois os clubes aceitam ou não. Não vai ser fácil porque ele tem 21 anos e já é titular. É um clube difícil para ser titular. Fez um bom mundial mesmo após 2 meses lesionado e sem rodagem. Mas vou falar com o meu homônimo, Bittencourt, presidente do Fluminense – disse Pablo Bentancur.

Veja ainda: Péssima notícia para o Fluminense

Facundo Bernal no Fluminense

Bernal foi comprado pelo Fluminense junto ao Defensor, do Uruguai, em agosto de 2024. O Tricolor desembolsou 3,6 milhões de dólares por 60% dos direitos econômicos do meio-campista, que assinou contrato válido até julho de 2028. Pelo Time das Laranjeiras, o uruguaio de 21 anos soma 42 jogos.

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário