Empresário de goleiro do Internacional revela que foi procurado pelo Fluminense




Foto: Ricardo Duarte / Internacional



Fluminense tentou contratar o goleiro Keiller

No início deste ano, o Fluminense tentou a contratação do goleiro Keiller, do Internacional. A informação, divulgada inicialmente pelo jornalista Bruno Flores, da Rede Bandeirantes, foi confirmada pelo empresário do arqueiro, Jorge Machado, em entrevista ao site “Revista Colorada”.

– Sim, tentaram no início do ano. Hoje não há nada – resumiu o empresário.

Revelado nas categorias de base do Internacional, Keiller tem contrato com o clube gaúcho até o final de 2022. Neste momento, ele é apenas o quarto goleiro da equipe colorada e disputa posição com Marcelo Lomba, Danilo Fernandes e Daniel.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56277 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!