Empresário de Kevin Serna volta a comentar sobre sondagens pelo atacante




Kevin Serna está cobiçado no mercado da bola
Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Empresário de Kevin Serna volta a comentar sobre sondagens pelo atacante

Kevin Serna está cobiçado no mercado da bola

Após alternar altos e baixos, o atacante Kevin Serna se firmou como titular e tem sido peça fundamental do Fluminense Football Club. Vivando boa fase, o colombiano desperta o interesse de clubes do exterior. Em entrevista ao jornalista Paulo Brito, o empresário do jogador, Narciso Algamis, confirmou as sondagens, mas não quis entrar em detalhes.

 Sempre perguntam pelo Serna. Você pode imaginar que estavam procurando o Kevin antes, quando ele não jogava tanto como titular, imagine agora que ele é titular e tem uma quantidade muito boa de gols e assistências. Essa informação de verdade eu não posso te dar porque começam a sair rumores, começam a aparecer nomes circulando por todos os lados. E o Serna está muito à vontade, muito contente e se sente muito bem no Fluminense – disse o agente.

Na atual temporada, Kevin Serna soma 12 gols e 9 assistências em 64 jogos pelo Fluminense. O atacante tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o fim de 2027.

VEJA AINDA:

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56060 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!