Empresário de Mayada revela que era grande o desejo do meia em jogar no Fluminense




Hamilton Deferrari, representante do meia Mayada, criticou o posicionamento do Danúbio na negociação. O agente revelou que o Fluminense atendeu a todos os pedidos, e que a proposta do River foi 500 mil dólares mais alta que a do Tricolor.

– É revoltante. Estava tudo certo entre mim, o Fluminense e o Danubio (URU). A postura do Mário Bittencourt (vice-presidente de futebol do Fluminese) foi espetacular. Ele fez uma proposta inicial de compra de 50% dos direitos econômicos do jogador, que foi negada pela Danubio. Todos os pontos pedidos pelos uruguaios na contraproposta foram atendidos pelo Fluminense. Estava tudo certo para ele assinar contrato por quatro anos. Ontem (quarta-feira), o Oscar Curuchet (presidente do Danubio) e o Leonardo Goycoechea (vice) colocaram a proposta do Flu na mesa e o River cobriu. O que eles fizeram foi um leilão pelo jogador – revela Hamilton.

O representante do atleta ainda afirmou que Mayada abriu mão de 50% do valor que tinha para receber do Danúbio só para vir para o Fluminense.

– O Mayada estava louco para jogar no Fluminense. Ele chegou a abrir mão de 50% do valor que tinha para receber do Danubio para vir pro Fluminense. Nós já estavámos vendo casa para ele na Barra. Ele foi para o River contra a vontade. Os dirigentes uruguaios o pressionaram e ele, por medo de não ter chances na seleção principal, aceitou, já que quer participar da Copa América agora.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook