Pedro Abad admite situação financeira desconfortável do Fluminense




O Fluminense segue trabalhando forte para se organizar para 2017. Em entrevista concedida na manhã de ontem, o presidente eleito Pedro Abad comentou sobre os investimentos para a próxima temporada e admitiu que o Fluminense não possui uma situação financeira confortável:

– O quando podemos investir em 2017 envolve outras questões e setores do clube. A situação do Fluminense, embora haja um certo equacionamento, não é confortável. Investimentos exagerados nós não podemos fazer. Trabalhamos com algo entre três ou quatro atletas para suprir eventuais deficiências do elenco. Mas também há clubes que tem interesse em atletas do Flu e há uma entrada e saída que precisa eventualmente ser compensada. O perfil do Flu em 2017 o Abel já falou: um time com cara, muita intensidade de jogo. E esse tipo de atleta que estamos indo buscar. Nosso elenco tem alguns jogadores assim e buscamos completar com mais atletas desse padrão. Queremos um time competitivo para brigar em todas as competições. Brigar sempre na parte de cima da tabela é uma obrigação do Fluminense – disse Pedro Abad.

O novo presidente do Fluminense ainda comentou sobre a dívida com o Pedro Antônio, principal responsável pela construção do CT:

– O débito com o Pedro Antônio ainda não foi quitado. Esse débito será quitado junto com outros débitos que o Fluminense também tem. Estou fazendo uma análise financeira de todo o passivo do clube e a gente vai ter certamente uma solução global para todos eles em conjunto. A partir desse pagamento teremos condição de recomeçar as obras, que estão paralisadas momentaneamente até que seja resolvida a questão do contrato entre o Flu e o Pedro. O acordo prevê um limite de gastos. Não é que ele não queira fazer, ele não pode. Não falta muita coisa, resta pouco tempo de obra. Precisamos readequar o valor financeiro já desembolsado ao contrato que temos com o Pedro. A partir desse momento, as obras recomeçam – disse o mandatário.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com