Empresário volta a criticar Vinícius: “Foi ganancioso, ingrato”




Vinícius saiu de forma turbulenta do Fluminense
Vinícius saiu de forma turbulenta do Fluminense

O meia Vinícius teve um ótimo início com a camisa tricolor, no entanto, a partir do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o jogador acabou se envolvendo em inúmeras polêmicas. Sem acerto, a diretoria liberou o meia, que não faz mais parte dos planos do Fluminense. De acordo com o empresário do jogador, Francis Melo, Vinícius foi “ganancioso” e “cuspiu no prato que comeu”.

– De uns tempos para cá, ele tem tido umas atitudes estranhas. Decisões unilaterais. Juntos, ele e o pai começaram a se oferecer para empresários, tudo de forma premeditada. Meu contrato com ele é longo. No início, eu não estava entendendo. Hoje, entendo. Foi ganancioso, ingrato. Cuspiu no prato que comeu – comentou o empresário.

Francis lamentou o caso. Para ele, ao pedir para não atuar diante do Grêmio, Vinícius selou a sua saída do clube.

– Peguei (a representação) ele há três anos. Era ninguém no cenário nacional. Agora que chegou o momento de realmente fazer uma negociação, ele age de má fé com a gente. Nos pediu para rescindir nesta semana, mas ainda somos os representantes legais do jogador. Ele está muito mal assessorado. A gente fica chateado. No momento que ele pediu para não vestir a camisa do Fluminense, ele selou a saída dele pela porta dos fundos – disse Francis.

Vinícius despertou interesse de Grêmio e de Palmeiras. Mas não houve acerto. Em 40 jogos, marcou quatro gols pelo Flu.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Bruno Haddad / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook