Emprestado pelo Flu, Edson cai nas graças de Guto Ferreira e vira capitão do Bahia




Emprestado pelo Fluminense até o final da temporada, o volante Edson se tornou peça fundamental para o Bahia. Apesar de estar defendendo o Bahia somente há pouco mais de um mês, o volante Edson foi escolhido ontem pelo técnico Guto Ferreira para ser o capitão da equipe no duelo contra o Sergipe, pela Copa do Brasil.

Surpreso e feliz, Edson agradeceu a confiança do treinador e comemorou seu bom início de trajetória pelo Tricolor:

– Fiquei muito feliz pelo professor Guto ter confiado em mim me dando essa responsabilidade de ser o capitão do Bahia no jogo de ontem. Só fui saber disso no vestiário, momentos antes da partida começar. Foi gratificante, sinal que tenho agradado e feito o que ele espera de mim. Estou muito feliz no Bahia – afirmou.

Empolgado com o desempenho de Edson, o técnico Guto Ferreira destaca o fato do jogador ter sido titular do Fluminense:

– Não estamos falando de qualquer jogador, mas sim de um com experiência de três anos como titular no Fluminense. Eu dizia, logo que foi contratado, que foi uma contratação de peso muito importante. Ele enxerga o ponto futuro e faz o passe no chão, cadencia o jogo, tem o corpo a corpo para controlar o adversário na saída de bola. A proteção de bola que ele tem me lembra o Cléber Santana (falecido no voo da Chapecoense). Para um volante, é importante, pois passa tranquilidade para a defesa, que hoje jogou com muita tranquilidade, porque o meio não erra – elogiou Guto Ferreira.

Por Explosão Tricolor – Fonte: Lance! – Foto: Divulgação

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com