Enderson elogia postura do Fluminense e manda a real sobre a agressão no Edson




Enderson ficou satisfeito com a atuação do Fluminense (Foto: Fluminense)
Enderson ficou satisfeito com a atuação do Fluminense (Foto: Fluminense)

Apesar da vantagem garantida no jogo de ida, o Fluminense não se acomodou e nem pensou em apenas se defender, e acabou sendo premiado no Mangueirão, nesta quarta-feira, com mais uma vitória por 2 a 1 sobre Paysandu. O técnico do Fluminense, Enderson Moreira, que tinha dez desfalques para este jogo, elogiou a postura de seus comandados em campo:

– Fizemos um bom jogo, sabíamos da dificuldade que seria, da pressão que seria jogar aqui. Muitas ausências, mas eu não gosto de ficar lamentando os desfalques, gosto de enaltecer o grupo que temos. Chegamos aqui, jogamos com confiança contra uma equipe muito bem treinada que é a do Paysandu, nos levou dificuldade no Maracanã. E o mais importante é que tivemos uma postura determinante para não nos contentarmos com o resultado que nos favorecia, que era o empate. Fomos em busca da vitória – afirmou o técnico do Fluminense.

O adversário do Fluminense nas quartas de final ainda será decido em sorteio, que será realizado na próxima segunda-feira. O Tricolor volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo, no Maracanã, contra o Atlético-MG. O Fluminense corre o risco de ter mais um desfalque, já que Edson deixou o campo de ambulância após levar uma cotovelada com uma suspeita de fratura na face.

– Nós ficamos muito chateados, porque são atletas profissionais. Era um lance que poderia ter sido evitado. Acho que houve maldade no lance. Ficamos muito chateados, porque é um atleta bom, precisamos dele, e não sabemos o que aconteceu. Pedimos a Deus para que seja uma coisa simples e que ele possa retornar o quanto antes. Evoluímos em algumas questões disciplinares, temos que coibir o antijogo e a violência – finalizou Enderson Moreira, que terá muito trabalho para montar o Fluminense para o duelo com o Atlético-MG.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense