Enderson Moreira solta o verbo no juiz




Assim como os jogadores tricolores, o técnico Enderson Moreira também se irritou com a atuação da arbitragem neste domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, durante derrota do Fluminense por 2 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

– Inverteu faltas, não deu faltas, não existe mais nada. Nós não podemos falar absolutamente nada, nem conversar com o árbitro que parece desrespeito. Houve indagações pertinentes apenas, marcações equivocadas do árbitro, mas essas coisas fazem parte. Espero que quem cuida da arbitragem possa tomar as medidas cabíveis e rever a forma de pensar – continuou, cobrando atitude da CBF.

A reclamação do Flu é com relação às duas expulsões no segundo tempo: de Magno Alves e Gum. Com inferioridade numérica, o time carioca foi presa fácil e acabou levando a virada.

– Acho que o primeiro gol foi determinante para o início do segundo tempo. Fizemos um primeiro tempo muito bom, tivemos chances claras de ampliar isso, e no finalzinho do primeiro tempo demos força ao Palmeiras, que voltou com a postura de poder buscar a virada e a gente estava controlando, esperando que daqui a pouco a gente pudesse controlar o jogo – acrescentou Enderson Moreira.

O comandante ainda minimizou a condição ruim do gramado do Allianz Parque neste domingo.

– As dificuldades dessas arenas novas é uma questão de adaptação, de entender como a grama reage durante o ano. É uma coisa nova, não só do Palmeiras, que está de parabéns pela casa que oferece aos seus atletas e ao seu torcedor – finalizou o técnico.

Por Explosão Tricolor / Fonte: ESPN / Foto: Fluminense F.C.