Enderson quer evitar “zebras” e pede atenção total ao Fluminense




Depois de Cícero, foi a vez do técnico Enderson falar sobre as “zebras” que assombram a Copa do Brasil. O Fluminense sabe muito bem e tem uma experiência recente contra o América de Natal que não pretende repetir.

Enderson disse que esses tipos de resultados fazem parte de uma competição mata-mata e pediu para os jogadores ficarem atentos durante os 180 minutos para evitar esse tipo de situação.

– O formato da competição ajuda neste sentido. Você faz um jogo maravilhoso e esse jogo maravilhoso pode garantir sua classificação. O América-RN fez o jogo da vida dele ano passado contra o Fluminense. Todo mundo precisa ficar ligado – avisou Enderson.

Além disso, o treinador garantiu que não existe planejamento para priorizar nenhuma competição. Segundo Enderson, o tricolor entrará com força máxima em todas as competições, pois o desejo de todos é de fazer história no clube.

– Título sempre marca. Olho aqui e vejo no muro das Laranjeiras as conquistas. Todo mundo quer deixar o seu nome na história do clube. Não vamos ficar poupando atletas, mas precisa ter atenção para a sequência de jogos. Vamos sempre entrar com força máxima – encerrou Enderson.

A árdua sequência do Fluminense envolvendo duas disputas, começará amanhã, às 19 horas, no Maracanã, contra o Paysandu, pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. No próximo domingo, o time de guerreiros encarará o Joinville, em Santa Catarina, pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lancenet / Foto: Divulgação