Entrevista coletiva com o meia Danielzinho




Confira abaixo, a entrevista coletiva com o meia Danielzinho, realizada após o treino de hoje cedo.

Trajetória no Flu

Danielzinho: Cheguei aqui com 7 anos, no futsal. No primeiro dia eu vim aqui todo nervoso. Fui aprovado logo no primeiro dia. Com 10 anos, fui para Xerém. Sempre tive a expectativa de estar jogando com esses caras. Já comemorei muitos gols de Fred, reclamei muito dele na arquibancada, e agora poder jogar junto com ele é muito bom. Na pré-temporada, pensei que ia ter um frio na barriga maior. Mas com a confiança que me deram me ajudou a jogar normalmente. Sempre dei meu melhor e sei que o professor reconheceria isso. Se agora estou no time titular, fico muito feliz.

Jogar ao lado de atletas experientes

Danielzinho: Coisa maravilhosa. Só tenho a aprender. Tento ouvir ao máximo ouvir os conselhos e tentar melhorar. Isso me dá uma confiança muito grande. Sei que estou jogando com caras incríveis, de nível mundial. Fico confiante de jogar do lado deles. Sei que, se der a bola, sai uma coisa boa.

E com jovens?

Danielzinho: É bom jogar com jogadores jovens. A distância não é muito grande de idade. Já joguei com muitos desses caras da base. Tenho a mesma confiança de jogar com um Gustavo Scarpa e com o Fred.

Retorno do Diego Souza

Danielzinho: Com a chegada do Diego eu fiquei feliz, porque sei que ele ajudaria a equipe. Não esquentava se seria eu que fosse sair. Mas, com certeza, fico feliz de ser mantido na equipe do lado dele.

Moral com o Eduardo Baptista

Danielzinho: O Eduardo, na pré-temporada, treinou o grupo todo, não só os titulares, conversou muito com todo mundo e sempre me deu moral, desde o começo. A sensação é muito boa, estou feliz com o que está acontecendo. Estou aproveitando ao máximo para não deixar essa oportunidade passar.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense FC