Equipe sub-17 aplica espetacular goleada




Amigos Tricolores,

Pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual sub-17, a molecada boa de bola de Xerém aplicou uma goleada sensacional no Bonsucesso, na casa do adversário, domingo passado: Fluminense 13 x 0, sem dó nem piedade. Com o resultado a equipe segue líder absoluta, com 9 pontos e 17 gols de saldo (21 pró e 4 contra).

Vamos aos recentes resultados da galerinha de Xerém:

Sub-15:

Domingo passado, em Bonsucesso, pelo Estadual sub-15, Fluminense 5 x 1 Bonsucesso. Gols de Yago Davi (3), Rafael Resende e Eduardo. O Flu está em terceiro, com 7 pontos, 12 gols pró e 4 contra.

Recentemente a equipe foi eliminada da Copa Nike, após empatar no tempo normal por 0 x 0 com o Atlético-PR, perdendo na decisão de pênaltis. A equipe jogou bem, mas não conseguiu furar a retranca adversária.

Sub-17:

Também no domingo passado, em Bonsucesso, pelo Estadual sub-17, Fluminense 13 x 0 Bonsucesso, com incríveis 8 x 0 no primeiro tempo. Gols de Loran (5), Talles (2), Matheus Lucas (2), Evanilson, Hereda, Pedro e Christian.

O Flu luta pelo tricampeonato da categoria, com o detalhe que ganhou os dois turnos das versões 2013 e 2014, dispensando a final.

Na terça-feira passada a equipe foi eliminada pelo Botafogo da Copa do Brasil sub-17, nas quartas de finais, após empate por 4 x 4, em jogo em que teve um atleta expulso logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Os gols foram de Ruan (2), Mascarenhas e Zé Ricardo. No primeiro jogo, derrota por 3 x 1, gol de Ruan.

Pela próxima rodada do Estadual, sábado que vem o Fluminense enfrenta o Nova Iguaçu, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, nas duas categorias (sub-15 às 9 horas e sub-17 às 11 horas).

Sub-20

A equipe prepara-se para o segundo turno do Campeonato Estadual, após ficar em terceiro na Taça GB (primeiro turno). A estreia será no dia 6 de maio, em Friburgo, contra a equipe local. Matheus Pato é o artilheiro do Fluminense na competição, com 10 gols.

Por PAULONENSE
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

image
Sede de Xerém (Foto: Divulgação FFC)

 

 

 

 

PUBLICIDADE