Escalação do Fluminense: Jogadores recuperados de Covid-19 ficam de fora do jogo contra o Goiás




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Digão e Yago Felipe devem ser as novidades do Fluminense contra o Goiás

Ainda não será nesta quarta-feira (07), contra o Goiás, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, que o Fluminense terá o retorno dos jogadores recém-recuperados de Covid-19. Apesar dos nove atletas já estarem liberados para atuar pelo protocolo da CBF, a comissão técnica decidiu não relacioná-los para a viagem para Goiânia, já que participaram de apenas dois treinos após longo período de inatividade. A informação foi dada em primeira mão pelo portal “Globo Esporte”.

Desta forma, continuam como desfalques para o técnico Odair Hellmann: André, Calegari, Marcos Paulo, Martinelli, Miguel, Luan, Luccas Claro, Luiz Henrique e Nascimento. Quem também segue fora é o meia Paulo Henrique Ganso, que testou positivo no dia 30 e completa os dez dias apenas no próximo sábado (10).

Além dos dez desfalques citados, o treinador tricolor não poderá contar também com o meia Michel Araújo. O uruguaio recebeu o terceiro amarelo no clássico com o Botafogo e terá que cumprir suspensão automática. A tendência é que Yago Felipe seja seu substituto.

Outra mudança no time fica por conta da entrada de Digão na vaga de Matheus Ferraz, que sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda no Clássico Vovô.

Desta forma, a provável escalação do Fluminense é a seguinte: Muriel, Igor Julião, Digão, Nino e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi e Nenê; Yago, Pacheco e Fred. 

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com