Em busca da liderança do Brasileirão, Tricolor deve ter retornos importantes e disputa por vaga no ataque para o clássico desta quarta no Maracanã.
Análise das Mudanças
O técnico Luis Zubeldía estuda ajustes pontuais para equilibrar o time. A entrada de Renê no lugar de Guilherme Arana visa fortalecer o sistema defensivo pelo lado esquerdo, focando em neutralizar as investidas do setor direito do Vasco.
Na zaga, Jemmes retoma seu posto após se recuperar de um quadro febril, enquanto no ataque, a titularidade de Kevin Serna será decidida após a avaliação física final do elenco. A boa notícia fica por conta de Guga, que volta a ser opção após superar uma gripe.

Provável escalação
Fábio; Samuel Xavier, Jemmes, Freytes e Renê; Hércules, Martinelli e Lucho Acosta; Savarino, Canobbio e John Kennedy.
PUBLICIDADE
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
Onde assistir ao vivo
-
TV Globo: Para todo o Brasil (exceto SP, RS, MS, MT e PR).
-
Premiere: Para todo o Brasil via Pay-per-view.
-
Globoplay: Disponível para cidades com transmissão em TV aberta.
VEJA AINDA:
- Fluminense contrata zagueiro do Maricá
- Lucho Acosta e Savarino: a dupla que devolveu o “futebol arte” ao Fluminense (por Vinicius Toledo)
- Aula tática: Vídeo exclusivo mostra os bastidores da jogada ensaiada no gol de Canobbio
- Freytes rompe o silêncio e comenta vaias da torcida do Fluminense
- Zubeldía volta a defender Freytes após vaias da torcida do Fluminense
- Baixa no rival: Vasco perde peça importante para o clássico contra o Fluminense
- Lucho Acosta comenta sobre vaias a Freytes e faz apelo à torcida do Fluminense
- Zubeldía explica porque ainda não promoveu a estreia de Julián Millán
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
