Escalação do Fluminense para a final do Carioca contra o Flamengo




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Escalação do Fluminense para a final do Carioca contra o Flamengo

Falta pouco para a grande final do Campeonato Carioca de 2025. Neste domingo (16 de março), às 16h (de Brasília), no Maracanã, o Fluminense vai enfrentar o Flamengo. O time de guerreiros precisa, no mínimo, de uma vitória por um gol de diferença para decidir o título nos pênaltis. Em caso de vitória por dois gols ou mais, o Tricolor fica com o título. Já o Rubro-Negro tem a vantagem do empate.

O técnico Mano Menezes comanda neste sábado (15 de março) a última atividade antes do clássico decisivo. Sem Gabriel Fuentes, que se lesionou na partida de ida, Renê deve assumir a lateral-esquerda. Outra novidade pode surgir para a final: trata-se do meia Lima, que vem treinando normalmente. Caso ele seja escalado, Jhon Arias voltará a atuar no lado direito do ataque. Na lateral-direita, Samuel Xavier tem chance de começar jogando no lugar do Guga. Também existe a possibilidade de o colombiano permanecer no meio de campo e Riquelme ou Keno entraram na vaga de Kevin Serna no ataque.

A provável escalação para a final contra o Flamengo tende a ser a seguinte:

Fábio; Guga (Samuel Xavier), Thiago Silva. Ignácio e Renê; Otávio, Martinelli e Lima (Jhon Arias); Jhon Arias (Riquelme ou Keno), Canobbio e Germán Cano

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”