
Mundial de Clubes: Escalação do Fluminense para o jogo contra o Mamelodi Sundowns
Clima de decisão para o time de guerreiros no Mundial de Clubes da FIFA 2025! Nesta quarta-feira, 25 de junho, às 16h (de Brasília), o Fluminense enfrenta o Mamelodi Sundowns, da África do Sul, no Hard Rock Stadium, em Miami. O duelo é válido pela última rodada do grupo F. O Tricolor precisa apenas de um empate para avançar às oitavas de final, mas vai em busca da vitória para tentar assegurar a primeira colocação. Já os sul-africanos precisam vencer.
Clique aqui e garanta o seu ingresso para apoiar o Fluminense nos Estados Unidos!
Mamelodi Sundowns x Fluminense: onde assistir
O torcedor tricolor terá quatro opções para assistir ao jogo entre Mamelodi Sundowns e Fluminense:
- Globo (TV aberta)
- Sportv (TV fechada)
- Cazé TV (YouTube)
- DAZN (Streaming)
+ Ato de desrespeito da Globo ao Fluminense

Escalação do Fluminense
O técnico Renato Gaúcho comandará nesta terça-feira, 24 de junho, a última atividade antes do decisivo jogo contra o Mamelodi Sundowns. A tendência é a de que a escalação do Fluminense seja a mesma que iniciou na estreia contra o Borussia Dortmund, da Alemanha. Sendo assim, o time de guerreiros poderá entrar em campo com a seguinte formação:
Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Nonato; Canobbio, Jhon Arias e Everaldo
Pedido de Renato Gaúcho
Com grande possibilidade de entrar com o Everaldo no comando do ataque diante do Mamelodi Sundowns, o técnico Renato Gaúcho fez um pedido à torcida do Fluminense logo após a vitória sobre o Ulsan HD por 4 a 2, no último sábado, 21 de junho:
— O que peço para o nosso torcedor é que dê força para o Everaldo. O jogador sempre procura dar o máximo de si. É difícil estar sendo cobrado em campo e ter confiança e tranquilidade para jogar. O Everaldo pode não estar aparecendo muito para o torcedor, mas ele tem aparecido muito para o time. Eu tenho dois centroavantes em quem confio totalmente: o Cano e o Everaldo. O Everaldo entrou muito bem, não fez gol, mas fez as jogadas, participou, ajudou, deu trabalho para o adversário. Tem horas que eu até acredito que ele tem que chutar. No jogo contra o Borussia, eu falei que ele poderia ter jogado a bola por cima do goleiro ou, pelo menos, ter tentado. Ele deu a bola para o Canobbio e deixou ele na cara do gol também. Às vezes falta confiança por causa dessa cobrança.
Compartilhe o artigo em suas redes sociais! Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar