Escalação do Fluminense: Roger Machado promove duas mudanças para a partida contra o Bangu




Roger Machado (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Após a vitória no Fla-Flu, o Fluminense volta a campo neste sábado para enfrentar o Bangu, pelo Campeonato Carioca. Como os titulares só se reapresentaram na última quarta-feira, o Tricolor mais uma vez terá uma equipe alternativa na partida às 21h05 (de Brasília), em São Januário. E com algumas mudanças.

Uma é por opção: Wellington ganhou a preferência de Roger Machado e fará dupla com Yuri no meio de campo. A outra mudança é forçada: Pacheco se machucou no treinamento e não terá condições de jogo. Os favoritos à vaga são Gabriel Teixeira, que substituiu o atacante peruano no Fla-Flu, e Lucca, que voltou a treinar um dia antes do grupo principal.

De volta do São Paulo e com empréstimo renovado, Hudson já está regularizado, mas ainda não ficará à disposição de Roger. Assim como Samuel Xavier, que se recuperou da Covid-19 nesta semana. Por outro lado, o zagueiro Reginaldo, que estava emprestado ao CRB, foi relacionado pela primeira vez após o retorno.

A provável escalação do Fluminense tem Marcos Felipe; Igor Julião, Matheus Ferraz, Frazan e Danilo Barcelos; Wellington, Yuri, Michel Araújo e Caio Paulista; Gabriel Teixeira (Lucca) e Ganso.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Agenda do Fluminense:

4ª rodada da Taça Guanabara

20/03 – Sábado – 21h05 – Bangu x Fluminense – São Januário

5ª rodada da Taça Guanabara

23/03 – Terça-Feira – 18h – Boavista x Fluminense – Elcyr Resende

6ª rodada da Taça Guanabara

26/03 – Sexta-Feira – 21h – Fluminense x Volta Redonda – Maracanã

7ª rodada da Taça Guanabara

30/03 – Terça-Feira – 21h35 – Fluminense x Vasco da Gama – Maracanã

 

Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE