Com foco no Bahia pelo Brasileirão, Luis Zubeldía define time alternativo para o clássico contra o Botafogo no Nilton Santos.
Na manhã deste sábado (31), o Fluminense encerra sua preparação no CT Carlos Castilho para o primeiro grande desafio da temporada: o clássico contra o Botafogo. No entanto, quem espera força máxima no Nilton Santos pode se surpreender. Com o foco dividido com a segunda rodada do Brasileirão, o técnico Luis Zubeldía sinaliza uma mudança drástica na equipe titular.
Foco total na Arena Fonte Nova
A decisão de preservar os titulares passa diretamente pelo planejamento físico da comissão técnica. Com o duelo decisivo contra o Bahia na próxima quinta-feira, em Salvador, o Tricolor deve ir a campo com uma formação praticamente reserva no clássico válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Provável Escalação e Transmissão
Mesmo com as ausências dos principais nomes, o time que vai a campo conta com peças importantes que buscam espaço no elenco principal. A grande dúvida reside na defesa e no setor de criação, pois a comissão técnica cogita utilizar alguns titulares, mas sem desrespeitar o controle de carga.
-
Provável Fluminense: Fábio; Guga, Ignácio, Jemmes (Freytes) e Guilherme Arana; Facundo Bernal, Martinelli (Nonato) e Ganso (Lima); Savarino, Santi Moreno e Everaldo
-
Onde assistir: SporTV e Premiere.
-
Horário: Domingo, 20h30 (de Brasília).
VEJA AINDA:
+ Fluminense anuncia contratação de meia-atacante sul-africano
+ Besiktas, da Turquia, estuda enviar proposta ao Fluminense por Martinelli
+ Centroavante especulado no Fluminense é anunciado pelo Internacional
+ Fluminense: Zagueiro entra no radar do CRB para a temporada 2026
+ Opinião: O risco calculado de Zubeldía e o desequilíbrio na escalação do Fluminense
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar