ESPN Brasil recorda de transferência não concretizada do Alex Telles para o Fluminense




Alex Telles (Foto: Divulgação)



Escalado para o duelo contra o Camarões, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2022, Alex Telles terá uma oportunidade de ouro para mostrar o seu valor na lateral-esquerda da seleção brasileira.

Em entrevista realizada em 2015, o jogador lembrou que a sua carreira poderia ter tomado outro rumo em duas oportunidades: o Rio de Janeiro. Primeiro, ele chegou a ter tudo certo para jogar no Fluminense. Depois, em 2015, foi um pedido de Vanderlei Luxemburgo para reforçar o Flamengo.

Telles só não vestiu a camisa do Fluminense porque quis fazer um jogo de despedida do Juventude. Ele foi contra a vontade de seu empresário. A “teimosia” de entrar em campo contra o Cruzeiro de Porto Alegre acabou resultando em uma lesão séria – e também em aprendizado para a carreira.

– Queria fechar meus 12 anos de Juventude com chave de ouro. Aos cinco minutos, fiz um gol, meu primeiro como profissional. Foi um sonho realizado, e pensei que tinha feito a escolha certa em jogar. Mas aos 10, umas três jogadas depois, num cruzamento, acabei rompendo o (ligamento) cruzado do joelho. Foi um baque muito grande, que serviu como aprendizado. Perdi um sonho pela lesão, mas vieram outros depois – disse o jogador (lembrou o portal ESPN Brasil nesta quinta-feira).



Por Explosão Tricolor / Fonte: ESPN Brasil

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com