Estreia na Sul-Americana, uso da camisa 24, rodízio no elenco e muito mais; veja a coletiva de Nenê




Foto: Divulgação / Fluminense F.C.



Nenê conversou com a imprensa na tarde desta segunda-feira

Antes do início do treinamento da tarde desta segunda-feira (16), o meia-atacante Nenê concedeu entrevista coletiva no CT Carlos José Castilho. Confira abaixo todas as respostas do jogador:

Estreia na Sul-Americana 

Nenê: Estou bem ansioso para esse jogo. É o mais importante do ano neste inicio de temporada. Não só a torcida, mas nós também temos muita vontade de conquistar (o torneio). Ano passado podíamos ter ido mais longe. Espero que a torcida possa comparecer e nos ajudar a buscarmos um grande resultado.

Uso da camisa 24

Nenê: É uma representatividade enorme. Fico feliz de poder ser a cara dessa campanha, e também para homenagear um cara que foi ídolo não só no esporte, mas um símbolo de genialidade e superação que foi o Kobe. Sobre essa campanha, temos que dar os parabéns não só ao Bahia mas aos outros clubes que estão aderindo. Espero que isso possa ser um exemplo para os outros clubes.

Postura da equipe para a partida contra o Unión La Calera

Nenê: A gente realmente tem que continuar com a intensidade que estávamos tendo nos últimos jogos. É um jogo de 180 minutos, temos que fazer uma bom resultado dentro de casa mas também tem um jogo fora, então temos que ter equilíbrio para não tomar gols, o que pra eles seria interessante. Então foco total sabendo que é o jogo mais importante do ano.

Bom início de temporada

Nenê: Está sendo um bom início. Da mesma maneira que estávamos com quatro vitórias, também estamos com tranquilidade com uma derrota. Todos os times grandes do Brasil também perderam para os menores. Eles tiveram mais tempo de preparação. Lição que tiro é não tirar nem um centímetro de intensidade. Estamos no começo. Temos que levar com tranquilidade.

Rodízio no elenco

Nenê: Depende do momento. No início achei interessante porque não estávamos 100%. A partir do momento em que todos estejam no mesmo nível, eu acho valido manter o time. Se não tiver muito próximo, acho legal ter esse pensamento.

Clássico Vovô

Nenê: Eu ainda não pensei, tenho que pensar no jogo de amanhã. Clássico a gente sabe que é um jogo diferente, mas a gente deixa para pensar depois de terça.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com