ETERNA CHORADEIRA – Fluminense teria sido o motivo do fim da amizade entre Tite e Felipão




Em sua autobiografia lançada na segunda-feira (30) em São Paulo, o técnico do Corinthians, Tite, revelou que Luiz Felipe Scolari “entregou” o jogo contra o Fluminense, em 2010, quando comandava o Corinthians.

– O Felipe Scolari entregou o jogo contra o Fluminense no Brasileirão de 2010. É uma boa pessoa, mas é um profissional que se transforma. O Felipe é malandragem, é ganhar de qualquer jeito. É uma pessoa de família e admiro ele por isso. Mas entra em campo e se esquece da vida. Acabou ali a relação – disse Tite em um trecho do livro.

No Campeonato Brasileiro de 2010, Corinthians e Fluminense disputavam o título rodada a rodada, sendo que o Tricolor estava na liderança com 65 pontos, um a mais do que os paulistas. Na época, Felipão era o técnico do Palmeiras, que não tinha qualquer ambição na luta pelo título ou vaga na Taça Libertadores, entretanto, se o clube alviverde vencesse, o Corinthians saltaria para o primeiro lugar. Era a penúltima rodada, e o Palmeiras acabou perdendo de virada para o Fluminense.

Por Explosão Tricolor