Eu tiro é onda, parceiro… Sou Fluzão, tô no G-4 e o choro é livre!




Meu povo, acordei feliz da vida! A galera que me conhece perguntará: “Mas Zé, que felicidade é essa em plena segunda-feira? Esqueceu do perrengue do trem que tu terá que encarar?” Sabe nada, inocente…

Porra, o Fluzão tá no G-4, o Rio de Janeiro está pintado de verde, branco e grená… E as comédias do Rio? Fala sério, parceiro!

Don Fredon se poupou do jogo de ontem, pois já sabia que seria moleza… Ele comentou que ficou até surpreso com alguns perrengues que passamos na batalha, mas em momento algum, o capitão bolou. Com a pança cheia de churrasco, Don Fredon se despediu dos amigos aqui da comunidade e disse o seguinte: “Na quinta, quero ver todos vocês no Maraca!”.

Sobre o jogo, o Paredão da 12 esculachou e foi uma verdadeira muralha. O Guerreiro Gum tá mal, mas ainda assim, decidiu a parada. Sim, ele decidiu… E não estou maluco! Se o cara que meteu a porrada no Escudero não esticasse o braço, o pela saco do atacante goiano meteria a porra do gol. Por isso, digo: MUITO OBRIGADO, GUERREIRO GUM! O Wagner levou um choque no vestiário e voltou com tudo no segundo tempo. A rapaziada fez bonito, mas tenho que bater palmas pro meu ídolo: EDSON PEDREIRÃO! Esse cara é sinistro e é dos meus. Humildade, respeito e dedicação. EDSON PEDREIRÃO é o cara!

Não queria cornetar ninguém, mas o filho do Sr. Marcão tá de vacilação e dormindo no ponto. Se liga, Gerson! Isso aqui é Fluminense, garoto! Tá na hora de levar um choque para poder voltar a pensar no Fluzão. Deixa essa porra de Barça pro final do ano…

Depois que o Don Fredon foi embora, juntamos um grupo para zoar no bar do Sr. Pipico, avô do atacante do Macaé, Pipico, carrasco das fogaretes que caíram de quatro para os caras… Por falar nisso, nada anormal… Um time de cidade detonou um time de bairro… Paramos pra ver o peladão dos desesperados da zona… Só comédia! Não tem jeito: no Rio só existe o Fluzão mesmo. Essa é a real! O resto é conversa fiada.

Agora vou meter o pé… Quero pegar o trem vazio para não me juntar ao bonde das rubronecas, turma do Nanico da Colina, fogaretes, etc… Galera muito baixo-astral e bastante carregada… Z-4, Série B, etc… Fala sério, parceiro! Sou Fluzão e sou G-4! Não me misturo com esses zé ruelas!

Abraços pra geral e FLUi… Ah, esqueci! Um forte abraço pro Cristóvão Borges, que é um irmão de fé e está seguindo minhas orientações direitinho… Esse é o caminho, Cristóvão! Pode afundar a molambada sem dó nem piedade que a churrascada no final do ano será por minha conta!

Zé Tricolor, o Guerreiro do Povão!