Além de fazer o seu resultado, o Vasco precisará contar com uma vitória do Fluminense sobre o Figueirense para se salvar do rebaixamento. Eurico Miranda falou sobre a situação do clube de São Januário. O mandatário descarta pedir ajuda ao Fluminense.
– Seria uma ofensa. Uma ofensa imaginar que o Vasco faria isto e uma ofensa para quem recebesse este tipo de pedido – disse Eurico, assegurando que não tomaria tal atitude. Vasco e Fluminense são declarados rivais políticos.
Para ficar na Série A, o Vasco tem que vencer o Coritiba, na capital paranaense, e torcer por tropeços do Avaí contra o Corinthians e do Figueirense diante do Fluminense. Se o tricolor carioca segurar um empate em Florianópolis, será o bastante para auxiliar o Vasco.
Por Explosão Tricolor / Fonte: O Globo / Foto: Divulgação
