Como divulgamos mais cedo, com exclusividade, o Flamengo está disposto a fazer prevalecer o seu direito de mandante da partida contra o Vasco. Sendo assim, o Flamengo deve exigir que o clássico seja disputado no Engenhão, no próximo sábado. Caso o Flamengo faça valer a sua decisão, a torcida do Vasco ficará impedida de acompanhar o clássico, já que uma liminar do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro determina a presença de apenas uma torcida no estádio nos clássicos disputados no Rio, neste caso, somente a torcida do mandante.
No entanto, em entrevista concedida na tarde desta terça-feira, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, voltou a afirmar que o Cruzmaltino não enfrentará o rival com torcida única. Desta forma, na visão do dirigente, o adiamento é a alternativa imediata para a semifinal da Taça Guanabara:
– Acho que a gente tem algumas coisas para mudar o assunto. Há uma liminar na justiça, o Vasco tem uma posição comum. Com torcida única não há hipótese. Se decidirem que a torcida única é só do Vasco, o Vasco também não joga. É uma questão de conceito. Mudar essa decisão que permita o jogo. O jogo para ser realizado tem que ser no Engenhão. A partir de hoje para resolver o problema, tem que ser no Engenhão, se não, não vejo uma alternativa se não adiar. A decisão certa é adiar o jogo – afirmou Eurico.
Se o duelo entre Flamengo e Vasco for adiado, o Fluminense terá caminho livre para enfrentar o Madureira no Engenhão. Neste momento, a semifinal entre Fluminense e Madureira segue confirmada para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Por Explosão Tricolor – Foto: Fluminense F.C.
Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail

