Evanilson fala sobre proposta do City Football Group




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Atacante garantiu que segue com a cabeça no Fluminense

Após a vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Internacional, na noite deste domingo (16), o atacante Evanilson falou sobre o interesse do City Football Group em sua contratação. O camisa 99 despistou sobre o assunto e afirmou que está focado no Tricolor das Laranjeiras.

– Eu não pude fazer o gol, mas fico feliz em ajudar a equipe, correndo, marcando, sofrendo o pênalti. Eu fico mais feliz pelos três pontos. Quanto a essa proposta, minha cabeça está no Fluminense. Não estou preocupado com nada lá de fora. Estou procurando fazer o meu trabalho. E, graças a Deus, está dando tudo certo – disse o atacante.

Segundo informações do portal “Globo Esporte”, o City Football Group já fez uma proposta pelo jogador de 20 anos, que pertence à Tombense-MG e está emprestado ao Fluminense. O Tricolor ainda não foi comunicado da proposta, mas sabe que o atacante está valorizado no mercado.

O City Football Group administra diversos clubes ao redor do mundo, dentre eles, Manchester City (Inglaterra), Girona (Espanha) e New York City (EUA).

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE