Ex-treinador tricolor concedeu entrevista à TV Bandeirantes
Para o técnico Abel Braga, ex-Fluminense, os campeonatos estaduais devem ser encerrados. Em entrevista ao programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, o treinador aconselhou o Brasil a seguir os exemplos de França e Holanda, que finalizaram prematuramente suas competições por conta da pandemia do novo coronavírus.
– As coisas que vêm de fora para cá não são as coisas boas? Por que a gente não pega as coisas boas, como fizeram a Holanda e a França? Que já terminaram os campeonatos. O futebol é uma paixão incrível, mas e o nosso valor humano? Isso não tem preço – disse Abel Braga.
Abel Braga também afirmou ser contrário à volta dos treinos presenciais no Rio de Janeiro. O técnico relatou a situação dramática na capital carioca.
– O que está acontecendo aqui: na Zona Sul do Rio, Leblon, Ipanema, Copacabana, já começa, dentro dos hospitais particulares, a ter uma demanda menor de leitos. Mas você passa para a Baixada Fluminense, Zona Oeste, a coisa está absurda. Aqui, neste momento, a coisa no Rio não está boa. Eu, Abel, neste momento, não aceitaria a volta. É um momento que você se pergunta, você lê para obter alguma coisa, mas não tem resposta de nada. É um inimigo que você não vê e não sabe que arma usa. A gente não sabe nada. Quem garante que dia tal a coisa estará resolvida? Não pode ser por aí – finalizou o treinador.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
