 
O atacante Abel Hernández, que deixou o Fluminense recentemente, estreou com a camisa do Atlético San Luís, do México, no último sábado (15). O uruguaio teve a oportunidade de deixar uma primeira boa impressão, mas desperdiçou uma chance clara de gol que, mais tarde, faria falta.
O lance aconteceu em partida válida pela 2ª rodada do Clausura do Campeonato Mexicano. Fora de casa, o Atlético San Luís estava enfrentando o Atlas, campeão do Apertura, fora de casa. Aos 43 minutos do primeiro tempo, Abel Hernández recebeu livre, logo na entrada da pequena área, mas isolou, desperdiçando a chance de colocar o seu time à frente do placar.
O gol perdido pelo ex-atacante de Fluminense ‘puniu’ o time na segunda etapa, já que Juarez marcou, contra, o único gol do jogo. Sendo assim, o Atlas saiu vencer e impôs a segunda derrota em dois jogos do Atlético no campeonato.
📹#NoTeLoPierdas
Abel Hernández no definió de buena manera y voló el balón.#LigaBBVAMX ⚽ #GritaMéxicoC22 pic.twitter.com/CLllUebHYu— Liga BBVA MX (@LigaBBVAMX) January 15, 2022
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar