Ex-Fluminense, Douglas Costa rescinde com clube australiano para voltar ao Brasil, mas tem prisão decretada
Ex-atacante do Fluminense teve a sua prisão decretada nesta quarta-feira
Mirando um retorno ao futebol brasileiro, o atacante Douglas Costa, de 35 anos, rescindiu o seu contrato com o Sydney FC, da Austrália. No entanto, nesta quarta-feira (17/09), o jogador teve a sua prisão decretada pela 6ª Vara de Família de Porto Alegre por falta de pagamento de pensão alimentícia dos filhos. De acordo com o site G1, o valor total da dúvida é de R$ 492.965,29.
Caso a prisão se concretize, Douglas Costa ficará detido por 30 dias. O mandado tem validade de dois anos e determina que o atacante seja preso por qualquer oficial de Justiça ou autoridade policial. A decisão foi assinada pela juíza Sonali da Cruz Zluhan.
Em 2023, Douglas Costa já havia tido a prisão decretada pelo mesmo motivo. Na época, o jogador atuava no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.
Passagem pelo Fluminense
Contratado em janeiro de 2024, Douglas Costa teve passagem apagada pelo Fluminense Football Club. Com a camisa tricolor, o atacante disputou 22 jogos e não marcou gols. Ele conquistou o título da Recopa Sul-Americana pelo Time de Guerreiros.
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


