Ex-Fluminense, Renato Augusto anuncia aposentadoria dos gramados




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Ex-Fluminense, Renato Augusto anuncia aposentadoria dos gramados

Ex-jogador do Fluminense decidiu pendurar as chuteiras

Aos 37 anos, o meia Renato Augusto anunciou oficialmente a sua aposentadoria dos gramados. O agora ex-jogador estava sem clube desde que rescindiu o seu contrato com o Fluminense Football Club, em maio deste ano.

– Chegou o momento mesmo de dar um adeus. Ou até um até breve para o futebol. É o momento de virar para o outro lado da vida, dar uma atenção maior para os filhos, voltar a ser pai “full time”, voltar a ser marido “full time”. Chegou o momento de pendurar as chuteiras – disse Renato Augusto, em entrevista concedida ao site GE.

– Eu ainda não sei muito bem o que eu quero. Tive algumas conversas com alguns clubes, algumas procuras, algumas consultas. Tanto pra parte técnica, como para ser diretor. Algumas coisas legais. Mas eu acho que nesse momento, primeiro é dar esse tempo para a família e depois me preparar para uma nova etapa da vida. E realmente começar uma nova vida – completou o agora ex-jogador.

Passagem pelo Fluminense

Contratado em janeiro de 2024, Renato Augusto teve passagem apagada pelo Fluminense. Ao todo, o jogador de 37 anos disputou 36 jogos, marcou um gol e deu uma assistência. Ele viveu o seu melhor momento pelo Time de Guerreiros ao sofrer o pênalti que resultou no segundo gol tricolor na vitória por 2 a 0 sobre a LDU, pela decisão da Recopa Sul-Americana.

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário