Ex-Fluminense, Souza é alvo de ofensas racistas durante transmissão




Souza (Foto: Agência Photocamera)



Souza atuou pelo Fluminense entre 2011 e 2012

Na tarde do último domingo (25), o ex-meia Souza, de 42 anos, foi vítima de racismo e xenofobia por parte de um torcedor durante a transmissão da rádio “Craque Neto” da vitória do Flamengo por 5 a 1 sobre o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão. Em entrevista concedida ao portal “UOL Esporte“, ele afirmou que vai denunciar o caso à polícia.

Souza recebeu mensagens em sua conta no Instagram enquanto comentava o jogo. Depois, resolveu divulgar o conteúdo ofensivo. Confira abaixo:

“Macaco, vendedor de rede, baiano de merda, viado, desgraçado, vai para o inferno”, foram alguns dos comentários feitos em resposta a um dos stories do alagoano de Maceió. O torcedor continuou: “Cadê o freguês? Responde, macaco preto. Preto nem é gente”.


– Foi a primeira vez que passei por isso e resolvi postar mais em preocupação com outras pessoas que sofrem isso e não têm a mesma força que eu tenho. Essas coisas de alguma maneira não conseguem me atingir porque eu sei quem eu sou e tenho muito orgulho da minha cor. Tenho orgulho do meu Estado e postei com o pensamento de proteger outras pessoas – disse Souza.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário