
Faleceu na manhã desta sexta-feira (15) uma das figuras mais conhecidas de Muriaé. Paulo Anchieta Goulart Filho, popularmente conhecido como Paulo Goulart tinha 68 anos e morreu após sofrer um infarto. A informação foi dada pela Rádio Muriaé.
Formado em Direito, Era diretor da Áquila Seguros, empresa do Grupo Líder. Ele começou na base do Nacional de Muriaé e fez história em todo o Brasil por ser goleiro do Fluminense entre os anos de 1975 e 1985. No Tricolor ele chegou aos 16 anos. Nesse período, foi campeão da Taça Guanabara, tri-campeão Carioca e Campeão Brasileiro em 1984. Já em 1988 encerrou sua carreira no Itaperuna.
Em Dezembro do ano passado, Paulo Goulart concedeu uma entrevista por telefone à Rádio Muriaé, após a morte de Pelé. Ele relatou como foi o dia em que conheceu o Rei do Futebol em um programa de TV.
Ainda não há informações sobre o horário do velório e sepultamento. As informações serão atualizadas no decorrer do dia.
VEJA AINDA:
- Fluminense deve ter três ausências e dois retornos para o clássico contra o Vasco
- Conmebol anuncia que voltará a entregar tradicional prêmio para o campeão da Libertadores
- Brasileirão: CBF anuncia datas, horários e locais dos jogos do Fluminense contra Cuiabá, Botafogo, Corinthians, Bragantino e Goiás
- Coluna: “Perspectivas detalhadas” (por Vinicius Toledo)
- Coluna: “Exagero colorado” (por Vinicius Toledo)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar