
No último sábado, Fluminense e Juventude ficaram no empate, por 1 a 1, pela sétima rodada Campeonato Brasileiro. O gol do time gaúcho foi após uma grande falha do goleiro Fábio. No melhor estilo “Dinizismo”, com passes curtos desde a saída de bola, o goleiro falhou feio. Afinal, jogou nos pés do atacante adversário que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Após a partida, o arqueiro precisou lidar com as críticas.
O ex-jogador Richarlyson comentou o lance no canal “Premiere”. De acordo com o ex-atleta, a falha de Fábio foi lamentável.
“Quando o Fluminense tem um adversário que estuda esse time, como é o caso do Juventude, a gente sabe que o Fluminense vai correr risco toda vez que estiver com a bola nos pés. É mérito do Juventude, mas também é uma falha grotesca do Fábio”, salientou.
Segundo o comentarista, o Fluminense, em alguns momentos, precisa aprender a dar chutão.
“O Fluminense pode ter o DNA ofensivo, pode gostar de tocar curto, de aproximação, mas tem momentos do jogo que precisa ter alguém para dar esse chutão. Não estou dizendo que o gol foi por causa disso, mas são opções a mais”, finalizou.
O Fluminense está na 15ª colocação, com seis pontos somados. O Juventude tem a mesma pontuação, mas na 14ª posição.
VEJA AINDA:
- Coluna: Em qualquer empresa séria… (por Vinicius Toledo)
- Libertadores: Adversário do Fluminense nas oitavas de final será definido nesta segunda-feira; veja divisão dos potes, regras do sorteio e onde assistir
- Vídeo: Thiago Silva revela que recusou oferta do Catar para voltar ao Fluminense
- Coluna: Mais uma atuação vergonhosa do Fluminense (por Lindinor Larangeira)
- De olho no rival: Botafogo perde jogador titular, mas pode ter dois retornos para o clássico contra o Fluminense
- Fluminense terá desfalque de peso para o clássico contra o Botafogo
- Empate com o Juventude, erros do Fluminense, vaias da torcida… leia a entrevista coletiva de Eduardo Barros
e o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com