Ex-presidente Roberto Horcades pode ser afastado do quadro de sócios do Flu




De acordo com a coluna do jornalista Fabio Suzuki, do jornal LANCE!, o presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense, Marcus Vinicius Bittencourt, colocará na pauta da próxima reunião do órgão, o afastamento do quadro de sócios de Roberto Horcades, que presidiu o clube entre 2005 e 2010. De autoria do conselheiro Paulo César Soares, o requerimento estava engavetado desde a última gestão do Conselho. Segundo Soares, a motivação para a iniciativa é a “apropriação indébita de verba” pelo ex-presidente do clube. Horcades é sócio do Fluminense há 60 anos.

Contatado pela coluna, o ex-presidente do Fluminense Roberto Horcades afirmou desconhecer a iniciativa e afirmou que “não há respaldo” para que ele seja afastado do clube. O requerimento que será debatido pelo Conselho inclui também os afastamentos do ex-vice-presidente financeiro Carlos Henrique Ferreira e do ex-tesoureiro Tito Cavalcanti.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! / Foto: Divulgação

Sobre Explosao Tricolor 56253 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!