Atacantes atuaram juntos no Fluminense entre 2016 e 2017
A vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Seleção Japonesa, na última segunda-feira (06), em amistoso em Tóquio, no Japão, proporcionou um reencontro de dois ex-companheiros de Fluminense: Richarlison, um dos convocados de Tite, e Marcos Junior, atacante do Yokohama Marinos, atual líder da J-League (Campeonato Japonês), que foi como torcedor ao Estádio Nacional e no final do jogo ganhou de presente a camisa autografada do amigo. Pelo Tricolor, os dois foram campeões juntos da Primeira Liga de 2016 e da Taça Guanabara de 2017.
Ao tomar conhecimento que o Brasil seria o adversária do Japão, Marcos Junior não pensou duas vezes e aproveitou a pausa da J-League para ver de perto a equipe de Tite e o amigo Richarlison, que entrou no segundo tempo e sofreu o pênalti convertido por Neymar. O atacante exaltou a chance de acompanhar do estádio a Seleção Brasileira, algo que há muito tempo não tinha oportunidade, e crê que seu ex-companheiro e atualmente no Everton, da Inglaterra, estará na lista final da Copa do Mundo.
– É sempre uma grande alegria ter a oportunidade de assistir à seleção brasileira, ainda mais com esse grupo formado por grandes jogadores. Fico muito feliz por ver um grande jogador e amigo como o Richarlison representando o nosso país. Confio muito na presença dele na lista final – disse Marcos Junior.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/6/l/bpJAqLSyy82p8W3T756Q/whatsapp-image-2022-06-07-at-11.17.56.jpeg)
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
