O atacante Henrique Dourado, que sofreu uma lesão na partida contra o Goiás e foi substituído ainda no 1º tempo do jogo, realizou alguns exames no último sábado.
De acordo com os resultados, o camisa 9 sofreu um estiramento muscular de grau 1 na coxa direita. Dourado já iniciou tratamento em período integral na fisioterapia do centro de treinamento do Tricolor para retornar o mais rapidamente possível aos gramados. A contusão é menos grave do que o Fluminense esperava. Na saída do campo, o técnico Abel Braga já havia demonstrado o temor de ser uma lesão de grau 2.
Com isso, dificilmente Dourado enfrentará o Goiás pelo jogo de volta da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Maracanã.
Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com

