EXCLUSIVO – Julio Bueno, homem forte do estado do Rio de Janeiro, visita o CT do Fluminense




O Secretário de Fazenda do estado do Rio de Janeiro, Julio Cesar Carmo Bueno, esteve visitando na manhã deste sábado, as obras do Centro de Treinamento do Fluminense, na Barra da Tijuca. 

Acompanhado pelo seu filho Diogo,  Julio Bueno, que, segundo nossas informações, é a grande liderança da oposição da política tricolor, foi conhecer as obras do Centro de Treinamento e se reuniu com o Vice Presidente de Projetos Especiais do Fluminense, Pedro Antonio Ribeiro da Silva.

Julio Bueno, que é Benemérito do estado do Rio de Janeiro, desde 2010, ouviu com muita atenção todas as explicações,  para posteriormente, em “EXCLUSIVA” dizer ao Explosão Tricolor:

“Excelente, as obras do Centro de Treinamento estão em muito bom rumo, é a perenidade do Fluminense a caminho.  É um projeto suprapartidário, sem espaço para oposição ou situação e sim para arregaçar às mangas e ajudar ao Fluminense, na figura do imprescindível Pedro Antonio, no que ele precisar e estiver ao nosso alcance”.

Julio Bueno  gostou do que viu no CT do Fluminense (Foto: Explosão Tricolor)
Julio Bueno gostou do que viu no CT do Fluminense (Foto: Explosão Tricolor)

Diogo Bueno, uma das jovens lideranças oposicionistas, e, que, juntamente com Pedro Trengrouse, foi um dos criadores do portal Observatório do Fluminense, dentro da sua serenidade, comentou sobre a postura do Vice Presidente, Pedro Antonio:

“O Fluminense necessita de gente que faça,  que saiba fazer.  A construção do Centro de Treinamento tem que ser encarada da mesma forma com que foi construído o Vale das Laranjeiras em Xerém. Aliás, o Dr Sylvio Kelly,  grande mentor deveria ser ouvido para que explicasse a obra de início ao fim, e arte de administrá-la durante as cinco gestões que deram seguimento ao trabalho, até a fundação definitiva que foi no dia 19 de dezembro de 1995”.

A hospitalidade do Vice Presidente Pedro Antonio foi a grande nota desse encontro de espírito totalmente fraterno.

As fotos de costume foram tiradas, e ao final, o Secretário de Fazenda do estado do Rio de Janeiro, que foi eleito pelo IBEF – Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças, em 2014,  como o Executivo do Ano (premiação que avalia a postura de liderança, a forma como foram contornadas situações adversas, a conquista de objetivos traçados através de modernas técnicas de administração e a colaboração da empresa para o enriquecimento e aprimoramento da sociedade), falou com o entusiasmo de sempre:

“Saio daqui extremamente feliz. Como tricolor, a satisfação é imensa. Desde já, me comprometo a convocar às lideranças do estado para uma reunião e ver qual a melhor forma de ajudar intensamente à esta obra que está sendo magnificamente dirigida pelo Vice Presidente de Projetos Especiais, o Pedro Antonio.  Me coloco à disposição do Fluminense para o que necessitar,  afinal de contas, todos somos tricolores de coração!”.

A planta do projeto do CT (Foto: Explosão Tricolor)
A planta do projeto do CT (Foto: Explosão Tricolor)

E assim amigos, o Explosão Tricolor vibra com o momento. É hora para que, definitivamente, as pessoas comecem a pensar em qual é a melhor forma de ajudar o Fluminense, deixando as vaidades e os preconceitos de lado.

Só assim, o Vencer ou Vencer será eterno!

Por Explosão Tricolor