EXCLUSIVO – Pedro Trengrouse lança site e anuncia uma inovação para a torcida tricolor




Pedro Trengrouse está bastante empolgado (Foto: Erica Modesto/Divulgação)
Pedro Trengrouse está bastante empolgado (Foto: Erica Modesto/Divulgação)

Na noite de ontem, o advogado Pedro Trengrouse, candidato à presidência do Fluminense, lançou oficialmente o site “Verdade Tricolor” (http://www.verdadetricolor.com.br/), no Guerreiros Sports Bar, na sede oficial do clube. Trengrouse expôs para quase 150 pessoas toda a estrutura do site, os objetivos e a missão da nova mídia tricolor.

O site “Verdade Tricolor” será a rede social oficial da campanha do candidato. Nele constam depoimentos de figuras públicas do futebol brasileiro, como por exemplo, o Carlos Alberto Parreira, ex-treinador do Fluminense e da Seleção Brasileira, que afirmou que o Pedro Trengrouse está muito bem preparado para ser presidente de um clube.

Com o objetivo principal de envolver totalmente o torcedor tricolor no debate sobre o futuro do Fluminense, Pedro Trengrouse realizará algo inovador: visitará a residência do sócio/torcedor, que poderá agendar a visita dentro do site “Verdade Tricolor”. A ação inovadora tem um nome: “O Pedro é de casa”.

Em entrevista exclusiva ao Explosão Tricolor, Pedro Trengrouse expôs um pouco do seu projeto. Segundo o candidato, o site ultrapassa a barreira da política, pois o interesse principal é o de colaborar com o Fluminense de todas as formas possíveis. Confira no áudio abaixo, a entrevista com o Pedro Trengrouse:

APRESENTAÇÃO DO PEDRO TRENGROUSE

O candidato à presidência do Fluminense, Pedro Trengrouse, é formado em direito pela PUC-RJ, mestre em gestão de marketing e direito no esporte e atualmente professor da Fundação Getúlio Vargas. Trabalhando com esporte desde 1999, tem em seu currículo o mestrado Fifa Master, especializado em gestão de marketing e direito no esporte. Ele já realizou trabalhos para Flamengo (onde exerceu o cargo de consultor especial da presidência na gestão Márcio Braga), Vasco, Botafogo, São Paulo, Cruzeiro, Santos, FERJ, CBF, ONU, Ministério dos Esportes, grandes empresas e para o próprio Fluminense.

Por Explosão Tricolor