EXCLUSIVO – Pedro Trengrouse quer o apoio do Pedro Antônio na sua gestão




Candidato à presidência do Fluminense, o advogado Pedro Trengrouse comentou sobre a declaração do vice-presidente de projetos especiais do Fluminense, Pedro Antônio, que revelou a proximidade do término do limite de empréstimo disponibilizado por ele ao Fluminense para a obra do Centro de Treinamento. Trengrouse afirmou que deseja contar com o apoio do dirigente tricolor, caso vença a eleição que ocorrerá na segunda quinzena de novembro.

– Queremos contar com o Pedro Antonio na nossa gestão, não só para nos ajudar a concluir o CT da Barra e viabilizar o estádio mas também para incrementar Xerém e revitalizar Laranjeiras. Tudo isso é muito importante e precisamos trabalhar para que o Fluminense consiga manter tudo isso. De que adianta simplesmente aumentar nosso patrimônio se o clube tem dificuldade de manter o que já tem? – disse o candidato da chapa Verdade Tricolor.

Pedro Trengrouse também ressaltou a importância da união entre todos os tricolores para o desenvolvimento de um modelo de negócio para o Fluminense evitar que os gastos sejam maiores que os ganhos. Ele também disse que a torcida tricolor precisa ser a mais engajada do mundo.

– É fundamental que os tricolores se unam para desenvolver um novo modelo de negócio para o clube, que vem gastando mais do que ganha há pelo menos 13 anos. O prejuízo acumulado passa de R$ 300 milhões. Em 2015, se não fosse o Profut, o balanço seria negativo em mais de R$ 40 milhões. A torcida do Fluminense precisa ser a mais engajada do mundo, aproveitando todo potencial que a internet oferece para que o clube tenha a grandeza da sua torcida. Meu objetivo como Presidente do Fluminense não é simplesmente melhorar a infra estrutura e as finanças. Quero o Fluminense campeão do mundo, com a torcida mais engajada do planeta! – disse Pedro Trengrouse.

Trengrouse está em Nova Iorque, convidado pela MLS para assistir à final da Copa América Centenário, que será realizada amanhã. Na próxima segunda-feira, ele terá reuniões com NFL, NBA, Twitter, Uber, AbInbev para tratar de oportunidades de iniciativas relacionadas com esporte nas redes sociais.

Por Explosão Tricolor