EXCLUSIVO – Tendo o Flu e Consórcio Maracanã como réus, Vasco entra com pedido de busca e apreensão na justiça comum




O Vasco não desistiu da briga com o Fluminense e o Consórcio Maracanã e parece estar disposto a levar até a última instância. Desta vez, o clube cruzmaltino decidiu apelar para a justiça comum. O Explosão Tricolor investigou a situação e acabou descobrindo que o advogado vascaíno, Dr. Leonardo Jorge Rodrigues entrou com um pedido de liminar requerendo busca e apreensão (com a obrigação de entregar) e com o Consórcio Maracanã e o Fluminense como réus. Tudo indica que o Vasco está requerendo a entrega do contrato do Fluminense com o Consórcio Maracanã.

Consultamos o Dr. Bruno Carril, advogado especializado em legislação desportiva e membro do grupo MR21 – Movimento de Renovação 21 de julho para comentar sobre esta ação vascaína:

– Eu entendo que o Vasco está levando a questão as últimas instâncias na tentativa de tentar se sobrepor a um direito que, contratualmente, é do Fluminense. Não vejo possibilidades de um eventual pedido liminar tentando impedir a realização do jogo, ou, ainda, uma mudança de lados, prosperar, considerando que já foram vendidos ingressos – disse.

AçãoAção II

Por Vinicius Toledo / Explosão Tricolor