Segundo apurações do portal Globoesporte.com, o novo patrocinador oficial do Fluminense, site “Zoom”, especializado em comparar preços de produtos na Internet, anunciado no final da manhã desta quarta, inicialmente estampará a parte das costas da camisa tricolor, logo acima do número. O acordo depois valerá para o espaço master do uniforme, utilizada hoje pela “Universal Orlando Resort”, mas que ficará apenas até o próximo dia 15, na partida contra o Corinthians.
– Estamos muito felizes com essa parceria e essa negociação é um marco inicial para conversas futuras, principalmente nesse momento em que o Zoom está apresentando um crescimento acelerado. Acreditamos muito na força do Flu e encontramos muitas frentes em que podemos atuar juntos. Vamos trabalhar para que essa união seja um sucesso para ambas as partes – disse Thiago Flores, diretor executivo do “Zoom”.
Outros propriedades da camisa estão preenchidas, caso do espaço master (Universal Orlando Resort), da omoplata (Frescatto), da barra traseira (Thinkseg) e do espaço entre o escudo e o símbolo da fornecedora (Lafe) e do número (TIM).
VEJA AINDA:
+ Fluminense lança comunicado sobre especulação envolvendo Abel Braga
+ Fluminense possui dois jogadores no top 10 dos sub-21 mais valiosos do Brasileirão
+ Junior Sornoza faz revelação preocupante sobre Jefferson Orejuela
+ Veja as sequências de jogos das equipes que estão na briga por uma vaga na Pré-Libertadores
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
