A confusão no bagunçado Campeonato Carioca parece não ter fim. No final da noite de ontem, Marcelo Viana, diretor de competições da FERJ, informou ao programa Bem Amigos, do canal SporTV, que sentaria com o Fluminense e Madureira na manhã desta terça-feira para analisar a possibilidade do duelo entre as duas equipes, válido pela semifinal da Taça Guanabara, ser disputado no Engenhão, lembrando que inicialmente estava marcado para o Estádio Raulio de Oliveira, em Volta Redonda.
Só que a diretoria rubro-negra, conforme apuração do Explosão Tricolor, está disposta a fazer prevalecer o seu direito de mandante da partida contra o Vasco. Sendo assim, o Flamengo deve exigir que o clássico seja disputado no Engenhão, no próximo sábado.
Caso o Flamengo faça valer a sua decisão, a torcida do Vasco ficará impedida de acompanhar o clássico, já que uma liminar do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro determina a presença de apenas uma torcida no estádio nos clássicos disputados no Rio, neste caso, somente a torcida do mandante.
Vale destacar que o presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, já havia declarado que não colocaria o seu time em campo, caso tivesse que disputar um clássico com a presença de apenas uma torcida.
Por Explosão Tricolor – Foto: Vicente Seda
Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com

