“Expectativa é de casa cheia”, garante diretor de marketing do Fluminense




Foto: Ralff Santos / FFC

Logo mais, às 19h30, o Fluminense fará o jogo de abertura da Primeira Liga, contra o Atlético-PR, em Volta Redonda. A mobilização é para que a casa fique cheia. A entrada, por um quilo de alimento, é um dos incentivos.

O ingresso social foi a solução encontrada para a falta de tempo hábil para a confecção das entradas. Um empecilho que veio a calhar, afinal, ainda vai ajudar o clube a criar um vínculo com a torcida de Volta Redonda.

— A expectativa é de casa cheia — diz o diretor de marketing do clube, Marcone Barbosa: — O ingresso é simbólico e parte de uma ação social importante. Queremos construir uma relação forte com a torcida da cidade. É importante que os tricolores compareçam. É apenas a primeira partida na nossa casa em 2016. E queremos começar bem.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook 

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

ANUNCIE O SEU NEGÓCIO NO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com