Fábio é visto pelo Fluminense como oportunidade de mercado, diz jornalista




Fábio (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)



Goleiro não chegou a um acordo para renovar com o Cruzeiro

Livre no mercado após não renovar com o Cruzeiro, o goleiro Fábio, de 41 anos, recebeu uma sondagem do Fluminense, conforme noticiado pela Rádio Rede 98, de Minas Gerais. Através de seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola afirmou ter confirmado a informação com uma fonte do clube das Laranjeiras. Segundo ele, essa pessoa ligada ao Tricolor lhe afirmou que o arqueiro é visto como uma “oportunidade de mercado”.

– Chegaram a especular hoje (quinta) sobre o Fábio voltar para o Vasco, que está tentando se livrar do Vanderlei, mas não vai rolar. Apesar disso, quero dividir uma exclusiva com vocês, de uma pessoa do Fluminense que me mandou mensagem. Essa pessoa me escreveu assim: “Bom dia, o Flu quer contratar o goleiro Fábio e já fez uma sondagem. Oportunidade de mercado”. O Flu fez bons movimentos no mercado, mas falta um goleiro, porque o Marcos Felipe é muito irregular. Nesse sentido, acho que seria um bom nome – disse o jornalista.

O contrato de Fábio com o Cruzeiro se encerrou no último dia 31 de dezembro. O goleiro estava no clube mineiro desde 2005.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE