Ídolo tricolor faleceu na manhã desta sexta-feira após sofrer um infarto
Um dos grandes goleiros da história do Fluminense, Paulo Goulart, que morreu nesta sexta-feira aos 68 anos, será homenageado pelo clube neste sábado (16). O também goleiro Fábio entrará em campo para o clássico diante do Vasco, às 16h, no Estádio Nilton Santos, com o nome do ídolo tricolor estampado em sua camisa 1. O clube também decretou luto oficial de três dias e bandeiras a meio-mastro.
O grande momento de Paulo Goulart com a armadura tricolor aconteceu em 1980, quando defendeu três pênaltis contra o Vasco na decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca, vencido pelo Fluminense naquele ano. Pelo clube, o goleiro foi tricampeão da Taça Guanabara, tricampeão Carioca (1980, 1983 e 1984) e campeão brasileiro em 1984.
Paulo Goulart chegou ao Fluminense em 1971 para atuar pelo time juvenil. Em 1976, subiu para os profissionais e defendeu o clube em 137 partidas até 1985.
VEJA AINDA:
- Fluminense deve ter três ausências e dois retornos para o clássico contra o Vasco
- Conmebol anuncia que voltará a entregar tradicional prêmio para o campeão da Libertadores
- Brasileirão: CBF anuncia datas, horários e locais dos jogos do Fluminense contra Cuiabá, Botafogo, Corinthians, Bragantino e Goiás
- Coluna: “Perspectivas detalhadas” (por Vinicius Toledo)
- Coluna: “Exagero colorado” (por Vinicius Toledo)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


Seja o primeiro a comentar