Falecimento de ex-jogador, retorno de quarteto emprestado e reprise histórico; veja as curtinhas do Fluminense 






Curtinhas do Fluminense

Falecimento

Morreu nesta quinta-feira, 30 de abril, na cidade de Campinas, o ex-ponta esquerda Adílson, que atuou pelo Fluminense no período de 1972 a 1973. Ele também vestiu as camisas da Ponte Preta, XV de Piracicaba, Capivariano, Ferroviária, Colorado-PR e Operário-MT, aposentando-se no início dos anos 1980.

A causa da morte foi um infarto fulminante.

Retornos

O Fluminense inicia a semana com o elenco reforçado por quatro jogadores que tiveram os seus respectivos empréstimos encerrados nos últimos dias e voltarão a ficar à disposição do clube a partir de amanhã. São eles: os volantes Zé Ricardo e Caio, que estavam no Boavista-RJ e Atlético-GO, respectivamente; o lateral-direito Breno, cedido ao Boa Esporte; e o atacante Robinho, que jogou o Paulistão pelo Água Santa.

Fora dos planos

Contratado junto ao Figueirense em 2017 por € 2 milhões de euros (R$ 7,4 milhões), o atacante Robinho, de 24 anos, jamais se firmou no Fluminense: foram 30 jogos e quatro gols. Desde que chegou, em julho de 2017, o jogador foi emprestado a América-MG, CSA, Vila Nova e por último ao Água Santa, onde disputou nove partidas e estufou a rede duas vezes. Segundo o portal GloboEsporte.com, Robinho está fora dos planos. Sendo assim, ele ficará treinando na mesma programação do sub-23 enquanto a diretoria estudará ofertas do mercado. Seu contrato vai até agosto de 2021.

Reprise histórico

 A Band reprisará na faixa “Você Torceu Aqui”, exibida nas tardes de domingo, às 14h, a épica final do Campeonato Carioca de 1995, entre Fluminense e Flamengo, vencida pelo time de guerreiros. Caso não ocorra nenhuma mudança de programação na última hora, o jogo deve ser reexibido no dia 17 de maio. Vale destacar que o reprise terá a narração original do folclórico Januário de Oliveira.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário