Família de Marcão é abordada por torcedores do Botafogo após clássico






Filho do técnico tricolor foi segurado pelo pescoço por um torcedor do Botafogo

Após a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Botafogo, na tarde do último domingo, familiares do técnico Marcão foram abordados por torcedores alvinegros na saída do Estádio Nilton Santos. O filho do treinador tricolor, Felipe, foi segurado pelo pescoço por um torcedor do clube rival. Em entrevista ao portal “Globo Esporte”, o comandante do time das Laranjeiras lamentou o ocorrido.

– Ficou tudo bem, não foi nada demais. Minha esposa deixou o carro no estacionamento e, na volta, teve que sair do estádio. Meu filho e meu sobrinho estavam passando na calçada, tinha uma aglomeração de torcedores do Botafogo. Meu filho e minha esposa estavam com a camisa do Fluminense, algumas pessoas não gostaram. Um torcedor questionou meu filho, o porquê de ele estar passando ali na calçada e pegou ele pelo pescoço. Minhas esposa na mesma hora se colocou, disse que era filho dela, que eles só estavam passando por ali para pegar o carro. Mas os próprios torcedores do Botafogo se acalmaram e pediram para eles atravessarem. Foi um momento de tensão, de preocupação, todo mundo de cabeça quente. Mas não teve agressão, nem nada. Ficou aquele nervosismo, eles nunca tinham passado por isso. Mas no momento causa nervosismo. Graças a Deus ficou tudo bem – disse Marcão. 

A notícia da confusão foi divulgada inicialmente pelo site “NetFlu”. Os agressores não sabiam que se tratavam de familiares de Marcão, que, por sua vez, vestiam camisas do Fluminense no momento em que foram abordados.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com