Família do vice de futebol tricolor recebe ameaça




O Fluminense assumiu um protagonismo na última rodada do Campeonato Brasileiro, já que irá enfrentar um adversário que luta para não ser rebaixado, assim como o Vasco, arquirrival no Rio de Janeiro. O clima nas Laranjeiras que poderia ser de férias ganhou contornos de tensão tanto que o vice de futebol Mário Bittencourt recebeu ameaças à sua família na semana que antecede a última rodada da Série A. O dirigente já está ciente das intimidações, mas ainda não foi a uma delegacia prestar queixa contra tais torcedores.

Nesta terça-feira, reapresentação do elenco tricolor, está programada uma entrevista do dirigente para novamente garantir que o Fluminense não irá fazer ‘corpo mole’ para entregar o jogo para o time catarinense prejudicando o clube de São Januário. Mário Bittencourt já havia dado tal depoimento no início do mês passado antes da confirmação da “Fludependência”.

– Com relação às partidas que nos restam, queremos terminar o campeonato de maneira vitoriosa, independentemente do que aconteça. Ouvi muito naquela época de 1996, que o Fluminense caiu por sua conta e risco. O Fluminense vai entrar em campo para vencer os jogos, e quem ficar ou cair na Primeira Divisão, vai ter ficado ou caído por seus méritos ou deméritos. Ainda visualizamos, quem sabe com cinco vitórias, possamos até atingir uma vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil. Acho que não tem que haver nenhum tipo de registro nesse sentido, e o Fluminense entra em campo sempre para vencer”, disse.

Em contrapartida, as entrevistas a imprensa na quarta e quinta estão suspensas para evitar declarações polêmicas por parte dos jogadores. Apenas o técnico Eduardo Baptista irá falar com os jornalistas na próxima sexta-feira.

O Fluminense encara o Figueirense domingo, às 17 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. O tricolor tem 47 pontos em 13º, uma posição atrás do Flamengo com 49.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Rádio Globo / Foto: Bruno Haddad / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook