Fé e Fluminense




Fala, galera tricolor! Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que rezaram e mandaram energias positivas, pois tenho certeza que toda essa mobilização fez a diferença. Foi um sufoco, mas consegui sair! Agora é fazer a fisioterapia para acelerar a recuperação, mas informo que já estou andando e falando bem melhor. Só Deus e Jesus Cristo mesmo para me proporcionarem esse milagre depois de um AVC… Obrigado, Deus e Jesus!

Sobre o nosso Fluminense, acho que a preparação para o jogo contra 0 Millonarios foi satisfatória. É claro que tem algumas situações questionáveis, mas vejo muito mais pontos positivos. Um bom exemplo disso é que o time está desenvolvendo bem as jogadas, ou seja, trabalhando a bola de pé em pé. O sistema defensivo é outro ponto fortíssimo, inclusive, os reservas.

Com relação ao jogo de amanhã, contra o Millonarios, pela Libertadores, o Abel Braga vem falando que a rapaziada anda colocando várias pulgas atrás da orelha dele. Esse tipo de declaração é bem típico dele, pois ajuda a manter o elenco motivado. A escalação é um mistério, mas vou deixar a minha aqui (deixe a sua nos comentários). Vamos lá…

No gol, Fábio. O trio de zaga iria com Felipe Melo, Nino e David Braz. A linha de quatro eu formaria com Calegari, André, Yago e Cris Silva. Por último, o trio de ataque: Jhon Arias, Luiz Henrique e Germán Cano.

É isso, galera! Não vejo a hora de voltar para o estádio, acredito que não demorará muito, porém, terei que respeitar todas as etapas da recuperação, mas nunca se esqueçam de um detalhe: !

Vinicius Toledo