Fechou o caixão de vez




Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor

Quando a gente pensa que já viu de tudo no Fluminense, surge o presidente Pedro Abad com mais uma aberração histórica que deve ter deixado os eternos Oscar Cox, Nelson Rodrigues, Ximbica e Careca de Talco desesperados lá no outro lado da vida.

Colocar o Fluminense como réu na Justiça foi o ato mais vergonhoso dos 116 anos de história do clube. Essa atitude do mandatário tricolor deveria ser automaticamente punida com a destituição do cargo e expulsão do quadro social do Fluminense.

Dessa vez, o presidente Pedro Abad conseguiu superar todos os limites possíveis. Onde já se viu? Presidente processar o seu próprio clube? E quem é que defende os interesses do clube nessa história maluca? Se faltava algo para comprovar que o Fluminense chegou ao fundo do poço, agora não falta mais.

É presidente que processa o próprio clube.

É a turma do Esporte Olímpico que condena a utilização da piscina olímpica, reclama de pedidos de melhorias não atendidos, deixa atletas juvenis passarem rifas no Maracanã em dia de jogo, mas que segue apoiando o presidente com a maior cara de pau do mundo.

É a Flusócio sempre aprontando das suas.

Ou seja, a politicagem dessa turma está sempre acima do Fluminense.

Nos bastidores da política, muitas especulações, mas nada de concreto. Não sei o que estão discutindo, mas a sensação do torcedor tricolor é a de que devastaram o Fluminense sem dó nem piedade.

No momento, não dá para imaginar o que acontecerá até o final do mês, mas de uma coisa nós temos certeza: não dá mais para o presidente Pedro Abad. Essa de colocar o Fluminense como réu foi para fechar o caixão de vez.

Vinicius Toledo

PUBLICIDADE